A Cidade Encontra O Campo

Design Gráfico

A passagem de Thedy Corrêa pela Orbeat music como diretor artístico lhe proporcionou um encontro com um artista que admirava muito, Luiz Marenco. Nas conversas sobre as gravações do disco de Marenco, manifestaram-se diversas afinidades musicais e uma admiração mútua.

O resultado disso foi que Thedy acabou co-produzindo o disco de Marenco "querência, tempo e ausência" e dividindo vocais na canção que da título ao disco, aclamado por público e crítica no estado do Rio Grande do Sul.  A partir daí, a parceria andou pelos palcos de um e de outro, tornando mais sólida a amizade e a vontade de trabalhar juntos, resultando no projeto, A cidade encontra o campo.Thedy e Marenco procuram nesse trabalho a busca pela convergência de ideias baseada na influência musical de um no trabalho de outro, a cidade de Thedy, influenciada pelo campo de Marenco e vice versa.         

Neste trabalho os dois passeiam por canções do repertório do Nenhum de Nós, da carreira de Marenco e por canções que habitam o universo da música popular e folclórica brasileira, contando com os músicos aloisio rochemback no acordeom e roberto borges no violão - estes que acompanham Marenco em seus shows.  Este projeto agora é realidade, Thedy e Marenco estão prontos para cair na estrada e promover o encontro da cidade com o campo mundo a fora. Sendo que em Lages, se apresentaram no dia 10 de outubro de 2017, no teatro Marajoara.

Ilustração 2D, pôster, marca, mídias de pré vendas, projeto de captação, anúncios, comunicação do evento pré e pós realização.